A Desktop tem mais de 20 anos de experiência no segmento e está presente em mais de 100 cidades.

E agora você também faz parte dessa Família Top!

A Desktop leva aos seus mais de 600 mil assinantes ultra velocidade em internet banda larga, telefonia e TV com qualidade 100% digital com a tecnologia fibra óptica, implantada com pioneirismo no interior do Estado de São Paulo.

Na Desktop, #ClienteTop tem:

100% FIBRA ÓPTICA

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

SUPER
VELOCIDADE

Desktop é muito mais velocidades para vídeos em alta qualidade, uso em vários dispositivos, música e jogos online!

Agora que você é nosso Cliente Top, queremos tentar esclarecer algumas dúvidas que podem surgir:

Como fica meu plano?

Os valores e vencimento do seu plano continuam os mesmos. Fique tranquilo! Caso aconteça qualquer alteração, você será avisado previamente.

Como vou receber minha fatura?

Por enquanto nada muda, você continuará recebendo sua fatura através do e-mail cadastrado, os bancos emissores continuam os mesmos: Santander e Bradesco.

Qual número de contato do atendimento e suporte técnico?

Você pode continuar ligando através do número 0800 8787 985 ou se preferir através do WhatsApp (11) 98488-0527.

Vou precisar atualizar meu contrato?

Todos os seus dados foram migrados conforme contratado originalmente, sendo assim não será necessária nenhuma mudança.

Como solicitar a 2° via da minha fatura?

É fácil e rápido! Baixe nosso aplicativo (Starnet SAC) ou acesse o link a seguir: starnettelecom.com.br/area-do-cliente

Posso mudar de plano?

Você poderá migrar de plano a qualquer momento, sempre respeitando as regras de fidelidade do contrato vigente.